Síndrome do Pânico


Os ataques de pânico são inesperados. Se de repente você sente que o seu coração dispara, um terror súbito toma conta do seu corpo, sente um sufocamento, tremores, tonturas, medo de enlouquecer, pensa que está tendo um ataque cardíaco ou um AVC. Preste atenção, esses sintomas são típicos da Síndrome do Pânico. 
Na hora do ataque, você também pode suar muito, ter calafrios, se sentir fraco, desamparado, com formigamento nas mãos, pés e rosto, ter a sensação de entorpecimento, bem como dor no peito, náuseas, vômitos e mudança da pressão arterial.
Procurar um médico e fazer uma avaliação séria a respeito é muito importante, e ter os Florais de Bach como um forte aliado no tratamento, é ainda melhor.
Nesse caso, o melhor a fazer, é tomar RESCUE REMEDY.
Rescue Remedy, é a única combinação de essências deixadas pelo seu criador, Dr. Edward Bach. Essa fórmula "mágica" é a combinação de 5 essências. São elas: Impatiens, Rock Rose, Clematis, Star of Bethlehem e Cherry Plum.
Com ele você se sentirá mais calmo, pois ele diminui a ansiedade, tira o mau estar e evita o pânico causado pelos sintomas da crise.
Tê-lo sempre a mão e tomá-lo toda vez que sentir que a crise se aproxima, traz o alívio e até evita que ela se manifeste em demasiadas proporções. O Rescue traz o equilíbrio sem deixar efeitos colaterais.

OBS: Lembrando sempre que consultar um terapeuta pode trazer melhores resultados!


Comentários