segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Apatia - o vazio da Alma





Socorro,

Não estou sentindo nada

Nem medo, nem calor, nem fogo

Não vai dar mais pra chorar

Nem pra rir ... [...]

Já não sinto amor, nem dor

Já não sinto nada.

(Arnaldo Antunes)

Pois é... APATIA é isso! ... É algo que não se explica muito bem, mas só se sabe o que é quando se sente. É um “não sentir”; é perceber que está faltando alguma coisa importante e que não sabe explicar. Uma perda de interesse pela vida, pessoas e coisas. A indiferença parece ser a sua companheira diária.

Cuidado! A apatia pode ser sua inimiga mais silenciosa e perigosa, pois ela drena o seu interesse em viver, em se relacionar, trabalhar ou mesmo em buscar ajuda. 

Wild Rose



WILD ROSE, é uma essência mágica dos Florais de Bach que pode te ajudar a recuperar o seu interesse pela vida, a auto estima e então a alegria de viver se instala novamente em seu coração. 


É o floral do Amor pela vida!

Juntamente com os florais, você também pode utilizar os recursos da cromoterapia, e da aromaterapia, que são técnicas maravilhosas que te levantarão  a moral!


Na Cromoterapia você pode utilizar a vontade as cores Amarela e Laranja. Cinco minutos por dia de luz amarela na região do plexo solar (1 dedo acima do umbigo) e 5 minutos de luz laranja no baixo ventre. Te dará prazer e alegria pela vida, concentração no momento presente e segurança para lidar com o mundo material.

Resultado de imagem para óleo essencia de laranja
Aromaterapia 

Na aromaterapia os melhores óleos essenciais para tirar você da Apatia são: Limão, Tangerina, Laranja e Cravo. Algumas gotinhas desses óleos misturados no álcool num pequeno frasquinho de spray, e utilizado no seu travesseiro ou mesmo no ambiente, podem te trazer novamente o interesse e alegria de viver.






Sou grata!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo seu comentário! Abraços e luz!

Olá, Seja muito bem vindo!!!

Este é o lugar para tratar do corpo e da alma!!!!