Como meditar em 1 minuto?

Olá!

Meditar às vezes, parece ser um tanto difícil. Sentar em posição de lótus??? Não pensar em nada??? Aiaiaiiaiai... Dá sono, preguiça, coceiras pelo corpo..rsrsrsrs... Certo??? Nada disso! Isso acontece quando ainda não conseguimos entender muito bem os benefícios dessa prática tão necessária a nossa sobrevivência nesses tempos modernos. Quando a gente ainda não sabe que meditar pode ser muito mais fácil do que parece... 

Meditar não é ficar com a mente vazia, sem pensar em nada. Meditar é familiarizar a nossa mente, de maneira constante e profunda, com um objeto virtuoso. MARAVILHA, não é mesmo?!

A meditação cumpre muitas funções, como a superação de problemas interiores,  controla a nossa mente e nos traz a paz interior. Viu só como é saudável?

"Ah, mas eu não tenho tempo!" Você deve estar pensando. "Minha vida é uma correria só!" "Ônibus e metrô lotados; um chefe chato pegando no meu pé. Ritmo de trabalho alucinante! Ufa!!! Não dá!"

Será? 

Tenho certeza, de que depois que  assistir esse pequeno vídeo, você mudará de ideia e verá por si mesmo, o quanto é fácil meditar, e o quanto isso poderá se tornar prazeroso no seu dia-a-dia, de um jeito bem fácil!!! E tudo isso é possível, com apenas um minuto do seu dia!


Se você deseja melhorar as suas condições para meditar, tenho aqui algumas dicas:


Resultado de imagem para luz indigo
Luz índigo

  • Florais de Bach: Clematis, é o floral ideal para você manter seu pensamento atento ao momento da meditação. O ajudará na concentração!
  • Cromoterapia: A luz índigo é a mais ideal, pois proporciona um relaxamento profundo e facilita a meditação.
  • Aromaterapia: Algumas gotas de óleo essencial de Alfazema, te equilibrará, acalmando seus pensamentos, sentimentos e também o corpo.

Vamos lá?! 


Boa sorte! 











Comentários